Páginas

Ads 468x60px

forrozeiros da bagaça

forró

domingo, 20 de fevereiro de 2011

FRASES DE WESLEY SAFADÃO

 
 
   
O cantor da Banda Garota Safada tem se tornado um dos campeões na utilização de novas frases na hora de fazer seus shows, ele sempre sai com uma dessas e diz: "Quem gostou dá uma vaia pro papaaaai!" ou “arreda, arreda, arreda e dance” e até “O Povo Reclama que eu Bebo eu Bebo porque a Dor é inevitável Mas o Sofrimento é Opcional quem quiser que sofra eu Bebo”.
Uma das primeiras frases e o inicio de todo o sucesso veio dessa pequena imagem abaixo
"Amor só de mãe, paixão só de Cristo e quem quiser me amar.. Q Sofra"
Veja outras frases que fazem sucesso no Show de Garota Safada:
Cabaré que não mando eu fecho, Mulher com Besteira eu deixo !
Nem conhecido nem pipocado eu tou é estourado !
Não tô no bbb mais tô em todos os paredões...!
Não choro por quem me abandona, nem deixo quem me quer !
De inveja eu não morro, mais mato muita gente !
Acerteii de novooo meu bateraaa...