Páginas

Ads 468x60px

forrozeiros da bagaça

forró

quinta-feira, 16 de junho de 2011

TV Asa Branca acompanha Mastruz com Leite em Caruaru


A TV Asa Branca – afiliada da TV Globo, em Caruaru (PE), exibiu no início desta semana, na 1ª edição do ABTV, a reportagem especial da série Backstage, onde a emissora vai acompanhar e mostrar durante todo o período do São João, os bastidores das grandes atrações que irão se apresentar no evento.
A primeira matéria da série aconteceu justamente na abertura oficial dos festejos juninos da cidade. Uma das atrações principais do lançamento do calendário, foi o forró Mastruz com leite e pensando na imensa legião de fãs da banda cearense na região, foi ponto positivo para começar as reportagens com o grupo.
No vídeo, a equipe da TV Asa Branca registrou alguns momentos do 1º show da noite realizado na cidade de Sanharó (PE), com o foco de mostrar a correria da maratona de shows nessa época do ano e pegaram a estrada com a banda até a Capital do Forró.
Os imprevistos dos automóveis que impediram o ônibus do grupo sair do município; as brincadeiras e os momentos de descontração dos componentes durante a viagem e o ápice do show da banda mãe, no Maior São João do Mundo, para um público superior a 80 mil pessoas, foram primordiais para deixar a matéria empolgante para os olhos dos mastruzeiros que assistiram na TV e para os que vão testemunhar agora no vídeo abaixo.