Páginas

Ads 468x60px

forrozeiros da bagaça

forró

sábado, 14 de maio de 2011

Limão divulga compacto do DVD “Um Show de Emoções”

http://www.forrozeirosma.com/painel/noticias/imagens/img1_lcm_dvd3.jpgO tão aguardado DVD “Um Show de Emoções” da Limão com Mel sai agora no final do mês. De acordo com a direção da banda, a previsão de chegada às lojas e aos shows será no final de maio e início de junho. O trabalho segue a passos criteriosos para levar aos fãs, um conteúdo espetacular de som e imagens com o padrão de qualidade Limão com Mel.A  equipe de produção montou um pequeno vídeo de divulgação de 11 minutos, com vários momentos especiais do DVD original, com os convidados da festa, no Chevrolet Hall, em Olinda (PE). No vídeo demonstrativo, os fãs terão uma ideia da preciosidade de efeitos e refino musical desenvolvido pela LCM.
A banda vai produzir três tipos de DVDs com o mesmo conteúdo para todos. Serão fabricados o material promocional para divulgação; ou outro com a mídia convencional em Box e o terceiro com a qualidade Blue-Ray.
A mega produção do sétimo projeto audiovisual da banda, promete ser o produto do ano. Isso ninguém duvida. As imagens por si só, falam da tamanha perfeição.