Páginas

Ads 468x60px

forrozeiros da bagaça

forró

terça-feira, 26 de abril de 2011

Companhia do Calypso versus Banda Calypso

Quando se fala em Banda Calypso e Companhia do Calypso, o que vem primeiro a nossa mente é Confusão e desunião, estou certo? 

Digamos que em partes, pq a desunião que existe não é entre as Bandas e sim entre uma menoria de fãs de ambas as bandas. E por que isso acontece?
Muitos dizem pela suspeita de plágio que a Companhia do Calypso fez de um dos Cd's da Banda Calypso, porém essa informação é inverídica pois até a Própria Banda Calypso assume que isso não é verdade e que a verdadeira banda que fez isso foi a Calypso do Pará.
Mas deixando isso pra lá, o que me fez fazer esse post é destinado a um desejo que há dentro do coração de milhares de fãs das duas bandas para que essa desunião se acabe, pois não temos motivos para dar continuidade a mesma e até por que isso não nos levará a lugar nenhum.
Qual o melhor o Fato de os fãs das duas Bandas se odiarem e isso ser divulgado em rede Nacional, ou Fato de os fãs da ambas as Bandas se unirem para divulgar simultaneamente as duas Bandas e consequentemente o Ritmo Calypso. Concerteza seria a 2ª Opção sem dúvida.

Dizem que os fãs da Companhia do Calypso não se juntam com os fãs da Calypso, será isso Verdade? Obviamente não, por que nos Shows, nas Cmms do Orkut temos fãs que curtem ambas as bandas e por que não revelam isso com medo de serem repugnados por uma menoria de fãs que não aceitam essa união.
Galerinha a Desunião entre essas Duas Bandas não existe atualmente isso é Passado e que não queremos reviver, mas viver o Futuro olhar para o Novo e ver que essas duas grandes bandas podem se juntar e mostrar que o Calypso é um dos melhores Ritmos do Brasil e do Mundo.
Quanto a rivalidade entre os vocalistas de ambas as bandas, será que existe mesmo? É óbvio que não, como exemplo maior vamos citar as vocalistas principais de ambas as bandas:
* Joelma e Simara se Odeiam? Só na cabeça de alguns fãs, pois mediantes fontes ambas são muito amigas desde do tempo que Simara ainda fazia parte da Limão com Mel.

 

 Chimbinha e Allan também não ficam de fora, não há rivalidade entre eles e nem motivos teriam, prova disso é uma foto que temos com ambos juntos provavelmente em uma praia, confiram:

Joelma Mendes e Simara Pires, ambas são duas mulheres guerreiras com grande potencial e podemos dizer que atualmente ambas são as maiores cantoras de Calypso da Atualidade. Vale lembrar que Joelma desde o ínicio sempre foi destaque nesse ritmo e sempre será e quanto a Simara todos sabem que o Forte da mesma era o Forró, porém ao entrar para Companhia, hoje depois de dois Anos é uma das maiores revelações tbm do Ritmo Calypso se juntando a Joelma nesse Ritmo que conquista o Brasil e o Mundo.


Além de Joelma e Simara, temos também outras grandes vocalistas que se destacam nesse Ritmo sejam eles homens ou Mulheres, tais como: Dayse Santana, Charles Cill, Allan Clístenes e muitos outros que cantam para divulgar o Ritmo e fazem isso de todo coração!!!!
A Companhia do Calypso e Banda Calypso são excelentes Bandas e nosso maior desejo é que ambas cresçam mais e mais e esse Crescimento é em todos os sentidos , entre eles a Junção dos fãs das duas Bandas para a Alegria da Maioria de Fãs da Calypso e da Companhia que sonham em ver essa união.

Sei que o que estou fazendo aqui não vai resolver muita coisa, porém já irá plantar uma sementinha de união no coração de cada um dos fãs de ambas as bandas e em breve todos verão que essa Desunião não deve existir e já era para ter sido banida a tempo.
Então fica meu recado a Todos que estão lendo essa matéria e um dos meus maiores sonhos, assim como o de milhares de fãs é ver Companhia do Calypso e Calypso em um Show Juntas, quem sabe na gravação de um Dvd, ou até mesmo em menos de 1 minuto em um vídeo amador feito por alguém. Isso é Possível? É sim só depende de nós, por que quem faz a Banda Calypso e a Companhia do Calypso ser o que são hoje somos nós os Fãs!!!!


Então galera pensem no que foi dito aqui, comentem e entendam que isso tem que mudar e essa mudança tem que começar dentro de cada um de nós. E você que é fã de ambas as Bandas não esconda seus sentimentos não, demonstre-os por que assim você estará nos ajudando nessa campanha, nesse mutirão, entendam como for, com a única função de Unir os Fãs de Ambas as Bandas para o Crescimento de ambas.
E o Blog BBC com muito prazer e satisfação é o 1º adepto dessa campanha, postando essa matéria aqui e também colocando músicas de ambas as Bandas em nossa Playlist .
Junte- se você também a nós nesse intuito, se não souber como faça ium simples gesto postando no seu orkut a Frase: "Viva a União da Companhia do Calypso e Banda Calypso!!!!"
Ou fazendo algo maior fica por sua conta, Eu tô fazendo minha Parte, Faça você também a Sua!!!!

Um abração a Todos espero que comentem não só aqui mas nas Cmms, Sites, em casa onde você quiser e assim você estará ajudando semear essa semente da União e em breve, muito em breve estaremos colhendo nossos Frutos.
No mais agradecemos desde já a atenção de Todos
E isso é Companhiaaaaaaaaaaaaaaaaaa e Banda Calypsoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

i ai qual é a melhor???