Páginas

Ads 468x60px

forrozeiros da bagaça

forró

terça-feira, 26 de abril de 2011

Em breve… Nova Versão

infor
Gente, logo depois desta versão breve de Páscoa, com designer feito por um amigo nosso e grande visitande do Blog,  forrozeiros da bagaça, estaremos logo na segunda ou amanhã, domingo (24/04), colocando no ar a nossa nova versão!
Já estamos preparando algumas novidades para ela, que virá recheada de montagens e wallpapers para todos vocês, que há muito tempo o CavaloManco100 estava precisando retornar com suas montagens e agora é a hora! Esperamos que curtam a nova versão!
Ainda estamos pensando em um nome apropriado, temos em mente criar uma versão que dê destaque ao novo cd que será lançado pela Calypso e, assim como já teve no CavaloManco100, fazer uma versão que além de passar notícias, fotos, etc, da banda Calypso, colocar um pouco mais de cultura no blog! Bom, Calypso já é uma cultura e tanto não é rsrs, mas vamos colocar aqui nesta nova versão postagens que expliquem os ritmos que a banda Calypso utiliza em suas músicas, como  o zouk, calipso, carimbó, merengue, dentre outros! Fiquem ligados nesta nova versão que virá recheada!