Páginas

Ads 468x60px

forrozeiros da bagaça

forró

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Solange Almeida aceita convite para desfilar na Sapucaí

 

Solange Almeida aceita convite para desfilar na Sapucaí

Foi com muita emoção que a vocalista da banda "Aviões do Forró" Solange Almeida recebeu nesta terça-feira, 8, durante o primeiro show do grupo no Rio, a notícia de que seria destaque no carnaval carioca, desfilando pela Grande Rio em 2013.

“Era o meu sonho um dia poder desfilar na Sapucaí. Nesses anos todos de carreira esse era um sonho que eu precisava muito mesmo realizar”, disse a cantora pouco antes de se apresentar para quase 8 mil pessoas em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.

Segundo um amigo de Solange, o desejo de ter a vocalista da Aviões na Grande Rio já era cultivado pelo presidente de honra da agremiação, Jayder Soares. Solange vai cruzar o sambódromo do Rio em cima de um carro alegórico e disse que toparia numa boa usar figurinos ousados e sensuais na avenida. Além dela, a presença da banda Aviões do Forró será reforçada pelo vocalista Xand e pelas bailarinas.“Nem sei direito o que estou sentindo, mas posso dizer que já vou começar a me preparar desde agora”, brincou Solange.