Páginas

Ads 468x60px

forrozeiros da bagaça

forró

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Briola desmente boatos de sua volta para o Ferro na Boneca durante show em Santana do Matos/RN

                           

Nas últimas semanas vários comentários e especulações estavam dando conta que o cantor Briola, atualmente no Forró Cavalo de Aço, estaria voltando para a banda Ferro na Boneca. Segundo a assessoria de comunicação do Grupo Erosom, empresa administradora do Cavalo de Aço, os comentários já eram constantes, tanto através da internet, como em conversas e encontros entre os fãs e as pessoas que trabalham no meio artístico. Por conta disto, durante um show no último sábado(09) na cidade Santana do Matos, no Rio Grande do Norte, Briola fez questão de esclarecer os fatos e desmentir todos os boatos que vinham circulando de forma inverídica. "Estão surgindo muitas conversas na internet, onde quer que a gente esteja passando hoje, o pessoal tá sempre me questionando sobre uma história do Briola voltar para o Ferro na Boneca. Gente, isso é mentira, eu tô muito bem aqui com o Cavalo de Aço, com o meu parceiro Erociano Promoções, com minha família, minha equipe de trabalho. Isso é história, isso é conversa, não tem nada disso. Passei 11 anos no Ferro na Boneca e pretendo passar muitos anos aqui", disse Briola. Portanto, todos os boatos são mentirosos, Briola continua firme e forte e levando alegria e muito forró pra galera com o Cavalo de Aço ao lado de Marcelo Jubão e Luciana Potengy.